Olá,
No post desta semana queremos falar sobre a nova unidade de negócios da ML&A Comunicações.
Lançada agora no início de julho, a ML&A Digital, tem como objetivo auxiliar as empresas a estreitar os laços com seus clientes. Para atingir essa meta o monitoramento e gerenciamento de mídias sociais é um grande aliado já que, mensura a imagem e a aceitação da marca junto aos seus consumidores e, caso alguma interação com seu público alvo seja necessária, a area também cuidará para que a melhor resposta ou comentário seja encaminhado a eles.
Diariamente sites como Orkut, Facebook, Twitter, Reclame Aqui, blogs, entre outros, são monitorados para mensurar as citações de seus clientes e a qualidade delas. Uma vez por semana a empresa contratante desses serviços recebe um relatório detalhado com uma análise estratégica de sua exposição na web, o que auxilia na definição de metas e estratégias junto à imprensa e clientes minimizando possíveis desvios de rota que podem acabar em uma crise de imagem.
Para conhecer os serviços, valores e relatórios, você deve entrar em contato com a ML&A Digital pelo email: midiasociais@mla.com.br ou pelo telefone: 11 3811 2820.
Até lá!
Equipe ML&A
Nenhum comentário:
Postar um comentário